Quatro pessoas foram presas, na tarde desta terça-feira (18.10), em Cuiabá, após a Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes da Capital, cumprir seis mandados de busca e apreensão domiciliar, com objetivo de apurar a atuação de uma associação criminosa voltada para a prática de golpes por meio de sites de compra e venda pela internet, conhecido como “Golpe da OLX”.
Conforme a Polícia Civil, as ordens judiciais cumpridas em Cuiabá resultaram em quatro pessoas conduzidas, além da apreensão de aparelhos celulares, documentos, cartões, e de três veículos.
Em um condomínio no bairro Jardim Imperial foram cumpridos três mandados de busca e apreendidos os três veículos, aparelhos celulares e cartões diversos. Três pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia.
Outros três mandados foram cumpridos nos bairros Primeiro de Março, Altos da Glória e Residencial Buriti, resultando em um conduzido e na apreensão de cartões e aparelhos celulares.
As investigações conduzidas pelo delegado Alexandre da Silva Nazareth iniciaram após recebimento de denúncia anônima sobre a atuação da associação criminosa em golpes pela internet. Com base no relatório de investigação, o delegado representou pelos mandados de busca e apreensão que foram expedidos pela Justiça.
Leia também
Homem atira várias vezes contra ex-mulher e mata jovem em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).