Em menos de uma hora, quatro pessoas foram assassinadas em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (05.07). O mês de julho começou violento, e cerca de 10 pessoas foram mortas na “Cidade Industrial”. De acordo com o Comando Regional II, apenas na madrugada de hoje, quatros homens sofreram homicídio na cidade.
No bairro, Jardim Horizonte, Elber Nunes de Carvalho, foi encontrado morto na rua pela polícia militar, após denúncia de vizinhos. Conforme o CRII, não há depoimentos que comprovem o motivo do crime.
Já no bairro Jardim Esmeralda, um homem que até o momento não foi identificado, foi encontrado morto pelos PMs. Segundo informações a vítima sofreu dois disparos, um no abdômen e outro no braço.
Na avenida Júlio Campos, Airton Sanelato Castanha, foi encontrado morto dentro de um carro. Segundo o CRII, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, perdeu o controle do veículo e bateu em um muro.
Também foi executado nesta madrugada, no bairro São Mateus, Alexandre Silva, 23 anos. Conforme o CRII, vizinhos informaram que havia um homem morto na rua. Ao chegar ao local foi constatado que a vítima sofreu três disparos de arma de fogo, vindo a morrer no local. Um disparo atingiu a cabeça e outros dois no abdômen.
Vale destacar, que na noite de ontem (04.07) vários torcedores do Corinthians, comemoravam o título da Copa Libertadores em bares, isso pode ter exaltado o ânimo de algumas pessoas e pode ser relacionado aos crimes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).