Quatro motocicletas furtadas do pátio da Delegacia de Juscimeira (157 km ao Sul) foram recuperadas em uma operação da Polícia Judiciária Civil, deflagrada na terça-feira (05.05). Na ação, os acusados Whaliff Felipe Lopes de Carvalho dos Santos, 20, João Lenen Nunes de Oliveira, 19, Andre Luiz Dias, 18, e Fagner Jhonatan Vieira Arruda, 19, foram autuados em flagrante por receptação.
O crime aconteceu na noite de 14 de abril, quando os suspeitos subtraíram as motocicletas, Honda Bros, Titan 125, Pop e Biz, do pátio da Delegacia de Juscimeira. Os criminosos entraram por um vão feito no muro, devido a uma reforma realizada pela Cadeia Pública que fica anexa à Delegacia.
Após a ação criminosa, o investigador de Juscimeira, Adeildo, iniciou o levantamento de informações para apurar a ocorrência e durante trabalho operacional conseguiu identificar os autores do furto. Diante das indícios, a Delegacia de Juscimeira com apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul), deflagrou a operação com o objetivo de recuperar os veículos furtados.
Durante as diligências, as equipes de investigadores conseguiram localizar cada um dos suspeitos com as motocicletas furtadas do pátio da delegacia, resultando na apreensão dos quatro veículos e no flagrante dos investigados. Os presos conduzidos à Delegacia de Polícia, onde após interrogatório foram autuados pelo crime de receptação.
Outro três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, suspeitos de envolvimento no furto, também foram ouvidos pela Polícia Civil e posteriormente liberados.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).