26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 12:19 - A | A

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 12h:19 - A | A

Tentativa de furto

Quadrilha tenta invadir agência bancária e acaba detida em MT

Adriana Assunção/VG Notícias

PM/MT

furto

 

Robson Arruda Lara, 30 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17.12) acusado de tentativa de furto na cooperativa Sicredi, localizada na região central de Acorizal (62 km ao norte de Cuiabá). Na ação, quatro adolescentes foram apreendidos acusados de participação no crime.

Segundo o boletim de ocorrência, Robson foi detido nas proximidades do Banco Sicredi. Ao ser questionado, ele apresentou versões contraditórias sobre os motivos de sua presença no local. No entanto, durante a entrevista policial, confessou que “cuidava” da unidade. O suspeito informou ainda, que os demais comparsas estariam em veículo de cor branca.

Os policiais seguiram para a unidade bancária onde constataram danos no forro, momento em que os policiais começaram as diligências para localizar os suspeitos.

No local, os PMs ainda visualizou a aproximação do veículo Hyundai HB20, cor branca, ocupado por quatro suspeitos. Segundo o registro da ocorrência, a Hyundai HB20 era produto de roubo/ou furto. Durantes as buscas veicular, foi encontrado no porta-malas, várias ferramentas que seriam utilizadas no furto.

O Banco Sicredi informou por meio de nota que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança. Conforme a nota, a cooperativa investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e comunidades onde atua.

Veja a íntegra da nota

Em relação à tentativa de arrombamento à agência em Acorizal, a 63 km de Cuiabá, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (17.12), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão de cinco suspeitos. Houve apenas danos materiais e a agência funciona normalmente para atendimento ao público.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e das comunidades onde atua.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760