23 de Fevereiro de 2025
23 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 25 de Fevereiro de 2023, 09:49 - A | A

Sábado, 25 de Fevereiro de 2023, 09h:49 - A | A

A casa caiu

Quadrilha que roubava veículos na baixada cuiabana a mando de facção é presa em VG

Entre os presos estão cinco menores e uma mulher

Gislaine Morais/VGN

Três homens e uma mulher foram presos, e cinco menores apreendidos, na noite dessa sexta-feira (24.02), acusados de praticar roubos de veículos em Cuiabá e Várzea Grande. As prisões foram realizadas por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, nos bairros Jardim dos Estados e Ouro Verde, em Várzea Grande.

Conforme ocorrência, os policiais estava em ronda pela região do bairro Jardim dos Estados, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao abordá-lo, nada de ilícito foi encontrado, apenas uma chave de um veículo da Volkswagen no bolso. Indagado, ele entrou em contradições.

Verificado no sistema, os militares foram informados sobre o roubo de Voyage na madrugada do dia anterior, onde uma pessoa foi rendida e levada para um cativeiro, e sob ameaça foi obrigada a realizar transferências via pix.

Os policiais foram até a residência do suspeito, e lá encontraram mais quatro indivíduos que confessaram o roubo do veículo Voyage. Indagados onde estaria o automóvel, eles disseram estar em uma casa no bairro Ouro Verde.

Em diligência da residência informada, na rua Batovi, os policiais localizaram o veículo estacionado na garagem. Dois suspeitos que estavam na casa tentaram fugir, mas foram capturados em uma região de mata, um deles com um revólver.

Já no interior da residência, os policiais localizaram a suspeita, que estava com porções de drogas no bolso e uma quantia de R$ 218 reais.

Quatro menores, contaram aos militares que teriam vindo das cidades de Vila Bela e Pontes e Lacerda a mando de membros de uma facção criminosa para efetuar roubos de veículos, e os outros suspeitos eram responsáveis de escondê-los.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi constatado que um deles teria um mandado de prisão em aberto, e outro com passagem criminal por homicídio.

Leia também

Genro diz que foi procurar sogro para "brigar" e durante discussão seu comparsa matou policial

 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760