Jose Fabio Arruda de Souza, 31 anos, Rodrigo Roberto de Lima Rodrigues, 19 anos, Wictor Hugo de Souza Cruz, 20 anos e Renan Macedo dos Santos, 18 anos, foram presos nesta quinta-feira (27.09), acusados de roubo e porte ilegal de arma, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.
Segundo informações do 4º BPM, a equipe estava em rondas pela avenida Ulisses Pompeu de Campos, quando abordou a quadrilha em um veículo Nissan Versa, cor branca e sem placas. Durante a abordagem a equipe policial checou o chassis do veículo, que constou ter sido roubado na data de ontem (26.09).
Na ação, os PMs, deram voz de prisão aos suspeitos, e após, a vítima reconheceu os suspeitos. A vítima ainda identificou um dos suspeitos que teria desferido um golpe em sua cabeça com o revolver utilizado no roubo.
Após os relatos da vítima, o suspeito Rodrigo confessou que o revólver realmente é de sua propriedade, e estaria guardado em sua residência. A equipe seguiu até a residência do mesmo, localizada no bairro são Sebastião em Cuiabá, onde encontrou uma furadeira e a máquina de solda que estava no interior do veículo roubado, bem como um revolver Cal. 38, com numeração raspada e seis munições.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).