A Polícia Civil prendeu 10 pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de roubos e tráfico de drogas no bairro Jardim Eldoraldo em Várzea Grande. A operação “Cidade Limpa” que teve início em março concluiu as investigações nesta quinta-feira (26.09).
De acordo com os delegados responsáveis pela operação, Francisco Kunze e Wagner Bassi, foram cumpridos oito mandados de prisão de busca domiciliar, entre eles seis pessoas com mandados de prisão temporários.
O líder da quadrilha, Elvis Bruno, conhecido por Coelho, 21 é portador de necessidades especiais e foi preso em flagrante. Ele era responsável por articular e manter um local destinado exclusivamente para encontros da quadrilha.
Os suspeitos Diogo da Silva Santos, Gean Vagner do Nascimento – o batata, Dion Wesley – o DVD, Waldisney da Silva – o Pezão, Werley Ferreira dos Santos – o Bambino, Luis André da Silva – Caracú, Wender Ramos, Ederson Roberto e uma mulher, Viviane de Campos têm passagens na polícia.
Segundo os delegados, a quadrilha é responsável pelo assalto ao Mercado Bom Gosto em Várzea Grande em maio deste ano. Em que R$ 19 mil reais foram roubados. Os presos também são acusados do assalto a uma residência no bairro Planalto Ipiranga em julho. Os criminosos invadiram a casa e renderam os moradores.
Consta ainda na ficha dos presos, o homicídio a Eudesmar Guilherme da Silva, em março. A vítima foi morta em um acerto de contas, e o seu corpo encontrado somente dias após o crime.
Com os presos, a Polícia Civil encontrou seis motocicletas, oito revólveres, 314 munições distintas, 400 gramas de pasta base, 02 tabletes de maconha, duas balanças de precisão, seis aparelhos de celular e duas tocas tipos ninja.
Os presos serão encaminhados ao Presídio Pascoal Ramos, já Viviane ao Presídio feminino Ana Maria do Couto em Cuiabá, responderão pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilhas, roubo e homicídio.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).