Reginaldo Evangelista Francisco Rocha, 31 anos, que estava foragido, suspeito de estuprar a filha de 8 anos, foi preso na noite de quarta-feira (27.09), após se apresentar na Delegacia da Polícia Militar, no município de Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá).
Leia mais - Polícia procura homem que abusou sexualmente da filha de 8 anos em MT
Conforme o delegado Geordan Fontenelle, o investigado estava escondido em uma zona rural do município. Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, ficou com receio de ser linchado por populares. Após o interrogatório na delegacia, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.
Conforme o inquérito policial, o fato aconteceu quando a menina foi levada pelo pai para passar as férias escolares em uma fazenda, na zona rural do município, onde o homem trabalhava como segurança. No dia do crime, o suspeito deu um comprimido para que a criança dormisse, e assim, pudesse abusar dela.
A criança sofreu anteriormente outros abusos sexuais do pai, quando ele a buscava para passar alguns dias em sua companhia. Entretanto, o investigado a ameaçava para que ela não o denunciasse.
A investigação iniciou a partir de uma denúncia da escola em que a vítima é matriculada. Os professores perceberam uma mudança no comportamento da menina.
O autor foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável majorado, em razão de ser pai da vítima, com pena que pode variar de 12 a 22 anos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).