O suspeito José Tavares Santos, 32 anos, foi preso ontem (19.03) acusado de matar e esquartejar uma jovem de 20 anos e esconder parte do corpo em uma mala no município de Campo Verde (131 km ao Sul).
Conforme informações da PJC, o acusado foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e teve o mandado de prisão preventiva representado por homicídio triplamente qualificado.
As investigações da Delegacia de Campo Verde iniciaram após as pernas da jovem serem encontradas em uma obra, no bairro Jupiara.
O suspeito foi identificado e preso em uma fazenda na zona rural. Em sua residência, policiais localizaram a serra utilizada no crime, com resquícios de sangue. Além de apreenderam três armas de fogo, entre elas uma espingarda calibre 36 e uma arma desmontada.
O tronco da vítima foi localizado dentro de uma mala, em um terreno a 60 metros da casa do suspeito.
Em interrogatório, José Tavares confessou o crime e disse conheceu a vítima no dia da morte, quando ela foi até a sua casa pedir uma informação.
De acordo com o Fernando Vasco, o acusado chamou a vítima para entrar e após beberem cerveja juntos, ele desconfiou que ela pegou R$ 500 dele e a esganou. “Ele disse que não se lembra de ter serrado o corpo, mas lembra dos locais em que abandonou as partes. As pernas foram abandonadas na obra, o tronco colocado dentro da mala e a cabeça em um saco de lixo”, contou.
A vítima foi identificada pela família, através de uma tatuagem, que tinha nas costas. O acusado estava com mandado de prisão em aberto, foragido da Justiça de Alagoas pelo crime de roubo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).