O empresário Orival Bini, o Bino do Galpão, 66 anos, preso na noite desse domingo (29.01), acusado de efetuar disparos de arma de fogo dentro do seu estabelecimento comercial - “Pizzaria Galpão”, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, foi solto após pagar fiança de R$ 2,6 mil.
Conforme ocorrência, a polícia recebeu informações de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em um comércio. No local, os militares encontraram um revólver 38 no bolso do suspeito, que confessou que não tinha porte de arma.
Diante da situação, ele foi detido e conduzido ao Cisc Parque do Lago, onde contou que atirou para cima após avistar dois indivíduos desconhecidos no estacionamento do seu estabelecimento.
Segundo Bino, ele foi até o local alimentar os cachorros, quando seu funcionário disse que o portão dos fundos estava aberto. O empresário então prendeu os cachorros e foi até o estacionamento, onde avistou os dois indivíduos. Ele ainda tentou questionar quem seriam eles [suspeitos], mas sem reposta ficou assustado e efetuou os disparos para cima na intenção de afastar os suspeitos.
Após passar por depoimento, o empresário pagou fiança no valor de R$ 2.6 mil e foi liberado.
Leia também
Corpo com cabeça coberta com pano é encontrado boiando no Rio Vermelho
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).