27 de Fevereiro de 2025
27 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2014, 09:19 - A | A

Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2014, 09h:19 - A | A

Violência

Preso acusado de matar idoso em Várzea Grande

O preso será encaminhado para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, que dará continuidade as investigações.

Redação VG Notícias com PJC

Saylon Daygoro Ribeiro de Lima foi preso em flagrante pela morte do aposentado Luiz Otávio da Silva, na noite de terça-feira (07.01). Ele é apontado como autor do latrocínio que vitimou um idoso de 90 anos. Saylon foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (08.01), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Saylon já tinha passagem pela polícia.

O idoso foi morto a tiros em sua propriedade rural, Chácara das Ovelhas, na comunidade Formigueiro, em Várzea Grande. Logo que a Polícia Civil foi acionada, policiais da 3ª Delegacia de Polícia do Jardim Glória deram início as diligências, que se estenderam pela madrugada.

Com base em informações colhidas por testemunhas, investigadores conseguiram identificar o autor do crime. O acusado foi localizado na casa de uma tia, no bairro São Mateus. No momento em que foi encontrado, o suspeito estava escondido embaixo da cama.

Em depoimento ao delegado Adalberto Antonio de Oliveira, o autor do latrocínio confessou o crime. De acordo com o acusado, ele estava sob efeito de drogas e decidiu praticar o roubo junto com um comparsa que ele conheceu no mesmo dia. Ainda segundo o suspeito, após cometer o crime, ele jogou a arma fora.

O preso será encaminhado para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, que dará continuidade as investigações.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760