A digital influencer Natiele Aparecida Miguel, presa na quinta-feira passada (25.08), com uma caminhonete roubada, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 820 da BR 163, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá), usou suas redes sociais nesta quinta (1º09), para afirmar que não tinha conhecimento da situação do veículo.
Em nota, a digital influencer disse que por orientação jurídica não poderia dar detalhes do caso, por se tratar de um processo que envolve situações delicadas, porém, disse que não tinha conhecimento da situação do veículo, pois o que mais preza é o respeito, ética, honestidade e trabalho.
“Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que jamais se envolveu ou se envolveria com algo duvidoso, Peço Desculpas a todos que se chatearam com a notícia, desculpas. Veja vídeo completo no final da matéria.
O caso – Na quinta (25.08), durante a abordagem, os policiais verificaram que a placa da caminhonete aparentava ser de Rondonópolis, mas no sistema estava registrada como Tangará da Serra.
Em uma verificação mais detalhada, foi constatado indícios de adulteração de alguns elementos identificadores. Em consulta no sistema, o veículo tinha registro de roubo/furto.
Além disso, foi encontrado no interior do veículo um formulário de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), também com registro de roubo/furto/extravio. Diante dos fatos, a condutora do veículo detida e encaminhada à Polícia Civil de Sinop.
Leia também
Armado, homem tenta roubar bolsa de funcionária do Fiotão em VG
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).