A Gerência de Medicina Legal do município de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá) está em busca de familiares de duas vítimas, que se encontram na unidade para serem liberadas.
José Roberto da Silva, 50 anos, morreu de causas naturais em 14 de julho deste ano em Barra do Bugres. Ele é natural de São Luiz do Quitunde (Alagoas), e conforme a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), morava há pouco tempo em naquele município.
A outra vítima, identificada como Clemente Gonsalves Falcão 54 anos, é natural de Juscimeira, faleceu nessa terça-feira (19.07) em Barra do Bugres. Ele possui uma cicatriz extensa no braço e antebraço direito. Ele foi encontrado morto em via pública.
Caso os familiares não sejam localizados, os cadáveres serão sepultados no prazo de 30 dias, pelo serviço funerário municipal. Atualmente, a unidade de Medicina Legal do município possui duas vagas disponíveis para armazenamento em câmaras frias.
A Politec orienta às famílias que procurem o IML, localizado na Rua Domingos Germano de Souza, 05-A, esquina com a Rua 48, no bairro Jardim Paraíso, em Tangará da Serra.
Leia também - Filha de policial se suicida com tiro na cabeça em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).