O policial penal, Mário Torres Neto, 51 anos, foi baleado, em sua residência, no bairro Nova Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (20.03). Conforme informações preliminares, dois criminosos invadiram a residência do agente, efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, e, na fuga, roubaram uma motocicleta Biz, que passava na rua no momento da fuga.
Segundo informações, o policial conseguiu reagir e atirar em um dos criminosos, que foi atingido na região do rosto. Eles fugiram sentido Capão Grande. Já o policial penal foi atingido na região do tórax, socorrido por familiares e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG), onde passa por cirurgia.
Segundo um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), está sendo investigado se a tentativa de homicídio tem relação com um "salve" autorizado por uma facção criminosa.
A reportagem do teve acesso a imagens de uma câmera de segurança, que mostra o momento em que os suspeitos de atirarem contra o policial penal, abordam um cidadão em uma motocicleta Honda Biz, no meio da rua e o obrigam a sair do veículo. Mesmo sem capacetes, eles fogem sentido Capão Grande.
Leia também - Servidora tem complicações no quadro clínico e morre nesta madrugada em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).