19 de Outubro de 2024
19 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021, 16:21 - A | A

Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021, 16h:21 - A | A

jogo de "azar"

Policial é preso em escritório de golpes em Cuiabá e diz que foi até lá jogar no celular com amigo

O policial e mais seis pessoas foram presas na tarde de ontem (11)

Gislaine Morais/VGN

PM/MTq

VGN; prisão; policial; escritório; golpes; Cuiabá

Foram encontrados vários de chips de celulares, caderno de anotação com chips anexados entre outros.

 

 

 

Sete homens foram presos, na tarde dessa quinta-feira (11.11), em uma residência no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Entre os suspeitos, um é soldado da Polícia Militar, identificado pelas iniciais J.P.H.C.D, 28 anos. Ele estava lotado na Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e atendia o gabinete levando ofícios e documentos para as instituições.

Segundo boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento quando foram informados por algumas pessoas que em um imóvel localizado na avenida Filinto Muller o odor de drogas estava exalando.

No local, os policiais avistaram os suspeitos, sendo que cada um estava na frente de computador. Durante as averiguações, os militares constataram que na tela estavam dados pessoais de terceiros.

Em uma busca mais minuciosa, foram encontrados vários de chips de celulares, caderno de anotação com chips anexados, aparelhos novos de celulares sem notas fiscais e vários celulares usados. Além dos objetos, drogas também foram localizadas. A residência seria utilizada pela quadrilha como escritório de golpes a terceiros.

O soldado negou os crimes, e disse que foi até a residência do suspeito a convite de um amigo, e que no local eles estavam jogando no celular. Ainda segundo o suspeito, os militares o obrigaram a abrir o notebook.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), emitiu uma nota informando que o servidor atendia as demandas administrativas da Secretaria.

“O servidor é policial militar, cedido para a Sesp-MT e será exonerado do cargo comissionado que ocupava. Vale destacar ainda, que J.P. responderá pelos crimes atribuídos a ele na esfera criminal e junto à Corregedoria da Polícia Militar, instituição a qual ele pertence”, diz nota.

Leia também 

Acidente violento na BR 163 deixa um morto nesta manhã (12)

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760