Um policial civil, 33 anos, foi preso após arrumar confusão e disparar com arma de fogo, em um estabelecimento conhecido como "Cerveja de Garrafa", no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Uma mulher, 27 anos, que acompanhava o policial, também foi presa.
Conforme ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento, quando foram informados que um homem estaria causando confusão em um bar, e teria efetuado disparos de arma de fogo no local. Os policiais foram até o bar, onde o segurança relatou que o suspeito estava no interior do estabelecimento.
Visivelmente embriagado, o suspeito se identificou como policial. Ao ser solicitado que entregasse a arma, ele acatou, mas quando foi informado que teria que acompanhar os militares à delegacia, o suspeito se negou e começou a agredir os policiais com socos e chutes. Ele precisou ser contido com spray de pimenta.
Uma mulher que acompanhava o suspeito, jogou uma cadeira no segurança. Ela também tentou resistir à prisão e precisou se contida.
Uma das vítimas, relatou que foi contratado para cantar no local, e quando estava no palco, uma mulher subiu e o abraçou. Segundo o cantor, em seguida o suspeito subiu desferiu um soco em seu rosto. A vítima disse que saiu correndo, e logo escutou um disparo de arma de fogo.
Diante dos fatos, os suspeitos foram algemados e conduzidos à delegacia.
Leia também
Corpo de jovem que sumiu em retiro de igreja é encontrado boiando em tanque de peixe em Cuiabá
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).