A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (26.08) que vai investigar o caso envovendo o sargento da Polícia Militar, Eros Rogério Barros de Araújo, acusado de agredir uma criança. O caso foi revelado pela reportagem do .
Segundo informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
O fato teria ocorrido na última terça-feira (20.08), em uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O tio do menor relatou no Boletim de Ocorrência (B.O), que estava levando o sobrinho (não biológico) para cortar o cabelo, quando ainda dentro do veículo percebeu que o menino estava gemendo de dores.
Ao indagá-lo, a criança mencionou que havia sido espancada por Eros Rogerio, identificado no boletim de ocorrência como padrasto da criança. Eros nega as acusações e afirma que a criança caiu de um balanço, segundo relato da mãe.
Veja a nota da Polícia Civil:
A Polícia Civil confirma o registro de boletim de ocorrência no Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica de Cuiabá, sendo o caso encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá para continuidade das investigações.
As investigações estão em andamento e mais detalhes não serão passados por se tratar de vítima menor de idade.
Leia mais: Tio registra BO contra segurança da primeira-dama por agredir criança
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).