Reginaldo Evangelista Francisco Rocha, 31 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de estuprar a filha de 8 anos no município de Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá). Ele está com mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o inquérito policial, Reginaldo deu um remédio em comprimido para que a criança dormisse, e assim, ele pudesse abusar da menina. O crime aconteceu quando a menina estava de férias da escola, entre os dias 03 e 24 de julho. A vítima foi levada pelo pai para uma fazenda, na zona rural do município, onde ele trabalhava como segurança.
A menina já havia sofrido abusos do pai anteriormente, quando ele a buscava para passar alguns dias em sua companhia. Ela sofria ameaças para que não o denunciasse.
A investigação iniciou quando a direção da escola que a vítima é matriculada procurou a polícia, afirmando mudanças no comportamento da menina. Conforme uma professora, antes das férias a vítima apresentava um comportamento diferente, e em vários momentos dizia que não queria entrar de férias, provavelmente porque passaria o período com o pai.
Na manhã desta quarta-feira (27.09), a equipe de investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo tomou conhecimento que o autor fugiu da fazenda onde estava trabalhando como segurança após saber da decretação da prisão preventiva.
Informações que possam levar ao paradeiro de Reginaldo Evangelista podem ser enviadas aos números 197 da Polícia Civil ou (66) 99203-6775, da Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Leia mais - Professora de escola Estadual em Cuiabá denuncia aluno por calúnia e difamação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).