07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 14:08 - A | A

Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 14h:08 - A | A

Foragidos

Polícia procura dupla acusada de matar comerciante a mando da mulher em Cuiabá

Gislaine Morais/VG Notícias

Reprodução

foragidos

 

A Polícia Civil divulgou a foto de dois suspeitos, Hermes Domingos de Oliveira e Ygor Henrique da Silva Martins, acusados de participarem do assassinato do comerciante Geraldo Jamil Siman Moreira, 51 anos, ocorrido no dia 18 de janeiro, no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. 

Todos os envolvidos na trama foram identificados pela Polícia Civil, nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa de Cuiabá DHPP.

Até o momento foram presos, Danielle Reis de Souza Siman (a esposa da vítima) e o seu amante Gabriel Brito Gabiato Pires, os mandantes e Atailson Espírito Santo, um dos executores.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, Hermes Domingos de Oliveira, é apontado como a pessoa contratada pelos mandantes para arrumar alguém para executar a vítima, e Ygor Henrique da Silva Martins, contratado por Hermes, para junto com Atailson matar o comerciante.

Ainda segundo informações, o foragido Ygor foi o autor dos disparos de arma de fogo e Atailson que pilotava a motocicleta. A vítima foi morta com três tiros na cabeça, em frente à própria casa.

Denúncias - Além do disque denúncia via 197, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes a captura de foragidos. Pelo telefone (65) 9 9971-7976 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações. O sigilo é absoluto.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760