Três homens, com idades entre 19 e 21 anos, foram presos sob acusação de comercializarem drogas, em Lucas do Rio Verde (a 654 km de Cuiabá), nessa terça-feira (23.01). A equipe da Polícia Civil estava investigando o desaparecimento de uma vítima, quando encontrou os suspeitos em uma casa utilizada como ponto de venda de drogas.
Conforme registro da ocorrência, a Polícia Civil identificou um dos suspeitos como uma possível testemunha de um provável homicídio, onde a vítima desapareceu no domingo (21) e não foi mais localizada.
Ao realizarem a abordagem do jovem e solicitaram documentos de identificação, o suspeito relatou que deixou o documento na sua residência, no bairro Vival dos Ipês, onde também tinha drogas.
Diante das informações, a equipe deslocou até o endereço do jovem e localizou porções de maconha, cocaína e aproximadamente R$ 500 em dinheiro em espécie.
Durante as buscas no imóvel, um segundo suspeito, que também mora na casa, chegou no local e revelou que é usuário de drogas e guardava uma sacola com maconha no guarda-roupa. Já o terceiro suspeito, chegou na residência e relatou que foi até o local para usar entorpecente, e, com ele, foi apreendida outra porção de maconha.
Os três suspeitos foram encaminhados até a Delegacia da cidade e após serem interrogados foram autuados por tráfico de drogas.
Leia também: Moradores encontram corpo de homem com marca de tiros na cabeça em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).