A Polícia Civil deflagou neste sábado (02.04) a “Operação Repugno” para prender integrantes de uma facção criminosa acusado de comandar tráfico de drogas e realizar tortura na região do município de Pontes e Lacerda (a 493 km de Cuiabá).
De acordo com a polícia, estão sendo cumpridos 11 mandados de prisão preventiva e 19 de busca e apreensão, contra investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tortura.
As investigações, segundo informou a Polícia Civil, foram comandadas pela delegacia de Pontes e Lacerda que identificou as lideranças da facção criminosa que controla o tráfico de drogas na cidade. O grupo também estaria envolvido em diversos castigos físicos (salves) praticados contra pessoas que teriam desrespeitado regras impostas pela organização criminosa.
Participam do cumprimento das ordens judiciais equipes de policiais civis de Pontes e Lacerda e das Delegacias de Vila Bela da Santíssima Trindade, Jauru, Campos de Júlio, Comodoro e da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), com apoio da Polícia Militar e Polícia Penal de Pontes e Lacerda.
Leia Também - Jovem tenta ultrapassagem perigosa e morre ao colidir Frontalmente com carreta na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).