Um homem, 35 anos, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (11.07), na residência de um familiar, em Várzea Grande. Ele é acusado de matar a facadas Sebastião Pascoal de Arruda, 49 anos, no último sábado (09). Leia matéria relacionada - Homem é morto a facadas em Várzea Grande
Conforme a Polícia Civil, o suspeito teve um relacionamento de 13 anos com a atual namorada da vítima, o que pode ter motivado o crime. O suspeito cumpria pena em regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
No sábado (09), o suspeito foi a um bar que costumava frequentar, no bairro Capela do Piçarrão, e no local encontrou a ex-namorada acompanhada da vítima. Houve um princípio de desentendimento, mas o casal foi embora do estabelecimento. Indignado com a situação, o autor do crime foi até a casa da ex-namorada, quando ocorreu o crime.
A namorada da vítima relatou à equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) que estava em casa com suas duas filhas e o seu parceiro, quando acordou com o grito da vítima ferida. Ela disse que ainda tentou estancar o ferimento e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o registro do flagrante na unidade especializada, o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. encaminhou representação à Justiça pela conversão em prisão preventiva.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).