Um lava jato, localizado no bairro Altos da Serra I em Cuiabá, que funcionava como ponto de venda de drogas foi fechado nessa terça-feira (26.07). O proprietário do estabelecimento foi preso por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) receberam denúncias de que o proprietário do lava jato localizado usava o local para o comércio de entorpecentes e que o estabelecimento havia sido abastecido recentemente com cocaína, maconha, pasta base e ácido bórico.
Investigadores foram até o local e verificaram movimentação suspeita de veículos que passavam pelo estabelecimento, porém não procuravam o serviço de lavagem. Durante abordagem, foi encontrado com um funcionário do lava jato uma porção de maconha – a qual alegou ser para uso pessoal.
Em buscas pelo local foi localizado duas pedras médias (ainda não divididas) de pasta base de cocaína, uma porção pequena de cocaína e um saco grande de ácido bórico, utilizado para mistura da droga.
Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O funcionário também foi conduzido e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes.
Leia Também - Policial penal morre picada por Jararaca em Leverger
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).