Uma ossada humana foi encontrada nesta sexta (24.06), nas proximidades da Fazenda Tolimã, localizada a 50 quilômetros de Tabaporã (a 718 km de Cuiabá). A suspeita é que seja de Narciso Floriano de Souza, 46 anos, desaparecido desde outubro de 2021 no local.
Narciso saiu de casa em 04 de outubro para trabalhar na fazenda, e dois dias após sumiu, sem deixar vestígios. Leia mais: Um mês sem resposta: Família vive drama com sumiço de parente em Fazenda de MT
Ao , a irmã de Narciso, Roseli Floriano, confirmou a suspeita de que a ossada pode ser dele.
A reportagem do falou com a equipe policial de Tabaporã, que também confirmou a informação. A equipe da Polícia Civil já está no local para averiguar, mas ainda não confirmou as circunstâncias que o corpo foi localizado.
Uma das medidas a ser tomada será recolher a ossada e encaminhar para Politec para identificar se trata de Narciso e para ver em que circunstancias se deu a morte, se há lesões, por exemplo.
“De fato localizamos um corpo lá, mas ainda não temos certeza que seja o corpo do senhor Narciso. O corpo será enviado para necropsia para identificação, mas o local em que foi encontrado é nas proximidades que ele havia desaparecido” informou ao .
Conforme o delegado de Tabaporã, Delta Bruno Palmiro, o corpo passará por perícia para saber a identidade. "Por enquanto não podemos afirmar que se trata do senhor Narciso. A ossada encontrada passará por perícia para identificação", disse o delegado em entrevista ao .
Atualizada às 20:35 - Conforme o delegado informou ao na noite de hoje (24), a ossada foi encontrada dentro da fazenda onde na época dos fatos era área de mata. A fazenda estava abrindo essa mata para o plantio e durante o serviço localizaram a ossada.
“Nós não podemos afirmar até o momento a identidade e sexo dessa ossada, vai ser encaminhada para Politec com amostra de algum familiar do Narciso para confronto de DNA em Cuiabá”, declarou o delegado.
A equipe que esteve na fazenda, relatou que a ossada estava dentro de uma valeta, e o local anteriormente era de mata fechada e distante de onde a vítima foi vista pela última vez.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).