A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande divulgou no fim da tarde desta terça-feira (03.12), o retrato falado de dois homens suspeitos de estuprar uma criança no bairro Jardim Paula II, no dia 21 de novembro deste ano.
Segundo a PJC, o desenho foi feito conforme as características repassadas pela vítima. Os suspeitos têm cerca de 30 anos, altura entre 1,70 a 1,75 metros, cabelo preto, tipo carapinha, e pele morena. O segundo também é alto, com 1.80 m, 95 quilos, cabelo preto liso e pele morena.
Informações podem ser repassadas ao serviço 197 da Polícia Civil ou na própria Delegacia da Mulher, pelo telefone (65) 3685-1236. O caso é investigado pela delegada Daniela Maidel.
O abuso – Segundo a Polícia Civil, por volta das 16h do dia 21 de novembro, o menino caminhava por uma das ruas do bairro Jardim Paula II, quando foi abordado pelos dois homens. Os suspeitos levaram a criança para um terreno baldio e praticaram o estupro. Segundo a criança, um dos homens o segurou enquanto o outro cometia o abuso sexual.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).