A Polícia Civil começou na manhã desta segunda-feira (22.07) as oitivas para esclarecer o assassinato de Raquel Maziero Cattani, 26 anos, filha do deputado Estadual Gilberto Cattani (PL). A empresária foi encontrada morta pelo próprio pai na manhã de sexta-feira (19), no sítio onde ela morava, no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 241 km de Cuiabá.
Os primeiros a serem ouvidos foram os pais da jovem. Na sequência, serão ouvidos amigos próximos à vítima. O ex-marido de Raquel, identificado pelas iniciais R.X., foi descartado, preliminarmente, de ter envolvimento com o crime.
A PJC aguarda os resultados periciais que confirmarão o número de ferimentos que causaram a morte da vítima. Exames iniciais da Perícia Técnica e Identificação Oficial de Mato Grosso (Politec) constataram que Raquel foi morta com ferimentos de arma branca.
As diligências seguem para reunir informações suficientes para esclarecer o homicídio e identificar o criminoso responsável.
Filha de deputado estadual é encontrada morta
Raquel Cattani foi encontrada na manhã de sexta-feira (19.07) por um familiar, no sítio onde ela morava, no assentamento Pontal do Marape. A perícia realizada no local apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por arma branca.
A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local. Buscas também são feitas para localização dos pertences.
Sepultamento
Raquel Cattani, 26 anos, foi enterrada no sábado (20), sob forte comoção de familiares e amigos no Cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde.
Leia também - Adolescente morre após pai perder controle e capotar veículo em barranco
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).