Um jovem de 20 anos foi preso na tarde de ontem (29.11) em Várzea Grande, acusado de assaltar duas empresas da cidade, no mês de setembro. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o suspeito Linequer César Isaac da Costa, e mais um comparsa, em um dos assaltos levaram cerca de R$ 1,9 mil em dinheiro.
Conforme a PJC, o primeiro assalto ocorreu em uma lan house, no centro de Várzea Grande, no dia 14 de setembro. Na ocasião, o acusado, em companhia de um menor de idade, entrou armado no local, por volta das 20h, onde rendeu os clientes e roubou 5 notebook’s e todo o dinheiro que estava no caixa.
O segundo roubo foi praticado contra a locadora de veículo Liberty, na manhã do dia 28 de setembro. Se passando por cliente, o assaltante Linequer acompanhado de um comparsa roubaram do estabelecimento R$ 1,9 mil em dinheiro, sete apareçlhos de celular modernos, três notebook’s, além de uma arma de fogo e jóias de clientes.
O assaltante foi autuado por roubo qualificado pelo delegado Francisco Kunze, que acredita que deve haver outras vítimas do assaltante, com passagens por furto quando menor de idade.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).