A Polícia Civil de Canarana interrompeu na tarde desta terça-feira (09.07) uma reunião de faccionados do Comando Vermelho, no bairro Nova Canarana, e prendeu quatro suspeitos no local do encontro.
Segundo a polícia, a residência foi escolhida para despistar a polícia, por se tratar de local sem ligação com o grupo criminoso. Na casa, os policiais identificaram que mais de 20 pessoas compareceram à reunião.
Alguns conseguiram fugir da abordagem quando perceberam a presença policial. Os suspeitos deixaram para trás pertences pessoais e aparelhos celulares espalhados pela rua.
Após a abordagem inicial, a Polícia Militar foi chamada para apoiar a operação e garantir a segurança no local. Entre aqueles que fugiram, foram identificados dois suspeitos, que não foram localizados. No aparelho celular de um deles, foi constatada intensa atividade financeira na tela inicial, com diversos pix possivelmente oriundos da venda de drogas.
A polícia descobriu no celular de um dos fugitivos que foi realizada uma chamada para um suspeito, que seria o líder regional da facção, e que está detido em Cuiabá.
Leia mais: Usuário de drogas é vítima de sessão de tortura em bairro de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).