A Polícia Judiciária Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (13.08) a operação “Dupla Face”, para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra fornecedores de drogas, na região dos bairros Jardim Umuarama e Três Barras, em Cuiabá, e na cidade de Pontes e Lacerda. Mais de 10 alvos já estão presos. Três pessoas também tiveram os mandados cumpridos dentro da cadeia.
Detalhes da operação serão repassados às 9h30 na Delegacia de Entorpecentes (DRE), em Cuiabá pelas delegadas Alana Cardoso e Juliana Chiquito Palhares.
As investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciaram em dezembro de 2011, com identificação de dois núcleos diferentes de fornecedores de drogas para bocas de fumo, que incluía presidiários e um traficante de Pontes e Lacerda.
Conforme a delegada Alana Cardoso, na operação foram presos os principais fornecedores e intermediários.
Foram mobilizados para operação mais de 40 policiais da Delegacia Entorpecentes (DRE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE), Delegacia Especializada de Homicídios e Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).
O nome “Dupla Face” se deve as várias versões apresentadas pelos diferentes alvos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).