Um homem aparentando 25 a 30 anos, integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foi preso na noite deste sábado (16.04) pela Polícia Militar, quando trafegava em um Toyota Corolla, supostamente roubado, numa das ruas do Jardim Maringá, em Várzea Grande.
Conforme o BO lavrado pelos PMs, o homem tem várias passagens criminais por roubo, formação de quadrilha, receptação e uso ilícito de drogas.
A prisão ocorreu quando os policiais faziam ronda pelo bairro Maringá III quando avistaram um Corolla prata sob suspeita e deu ordem para que o veículo parasse. O carro então fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas e desrespeitando a sinalização de trânsito, diz o boletim de ocorrência.
A perseguição continuou e carro estacionou em frente a sua casa, no bairro Maringá I, quando ele desceu do carro e começou a chamar parentes para abrir a porta e impedir a prisão. Ainda assim, depois de uma revista, a polícia encontrou uma porção de maconha no bolso do homem e dois cigarros da mesma substância dentro do veículo.
O carro foi apreendido e o suspeito encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil onde o marginal ficou à disposição da polícia civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).