O policial militar identificado pelas iniciais K.C.O.O., 33 anos, suspeito de matar a tiros, Felipe Antônio de Almeida, 38 anos, no último dia 23, foi preso na noite desse domingo (29.12), na residência de seu irmão, no município de Diamantino, a 183 km de Cuiabá.
De acordo com o delegado Marcos Bruzzi, o militar mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa de Felipe, e por diversas vezes tentou convencê-la a largar o marido. Segundo o delegado, K.C. havia descoberto que o casal iria se mudar de Diamantino para Nova Mutum. Sem aceitar a mudança da amante, o militar resolveu matar Felipe.
Felipe foi morto com quatro disparos de arma de fogo, em frente a sua casa em Diamantino. A vítima estava saindo para trabalhar quando foi surpreendido pelo suspeito.
Suspeito tentou despistar a polícia
Ainda conforme o delegado, um dia antes de cometer o crime o policial registrou um boletim de ocorrência alegando que havia perdido sua arma de fogo em um pesqueiro.
Com base nos elementos apurados, foi representado pelo mandado de prisão temporária do suspeito, que foi deferido pela Justiça. Marcos declarou que o militar foi transferido para o Batalhão da Polícia Militar de Nova Mutum.
Leia também - Idoso morre em acidente ao buscar pães em hotel na Rodovia dos Imigrantes em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).