Dois homens, 18 e 31 anos, acusados de manter funcionários da loja Martinello reféns no início da manhã desta quarta-feira (30.08), foram presos ainda dentro do estabelecimento comercial, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
Conforme ocorrência, policiais do 10º Batalhão foram acionados e informados sobre um roubo em andamento e solicitaram o apoio da equipe do Raio II.
No local, os militares entraram na loja e mandaram o suspeito que estava com um revólver deitar no chão e largar a arma de fogo. O segundo suspeito estava armado com uma faca. Os dois foram detidos e algemados.
Os policiais encontraram três funcionárias trancadas no banheiro. Indagado ao responsável pela loja como teria ocorrido os fatos, ele disse que os suspeitos chegaram e um deles armado anunciou o assalto e já levou as mulheres para o banheiro.
Segundo o funcionário, eles começaram a pegar aparelhos celulares, relógios, máquinas de barbear, entre outros objetos e ainda mandaram um dos trabalhadores recolher o dinheiro.
Em revista, os militares encontraram com o suspeito uma chave de veículo, que segundo eles, seria utilizado para a fuga e estava atrás do estabelecimento.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao Cisc Verdão. Foi constatado que o automóvel era produto de furto do 21 de dezembro de 2022.
Leia também
Milhares de brinquedos falsificados são apreendidos no centro de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).