A Polícia Militar fechou uma festa clandestina com aproximadamente 600 pessoas na tarde de ontem (08.08), na Lagoa Trevisan no bairro Real Parque, em Cuiabá. O trabalho contou ainda com o apoio da equipe do Ciopaer, da Delegacia Especializada do Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
Segundo a PM, a ação teve como objetivo de combater crimes ambientais como som acima do permitido, consumo de bebida por menores, venda de drogas, além de combater as normas de biossegurança obrigatórias nesse período de pandemia.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real (clique aqui)
Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo, dirigir alcoolizado e poluição sonora. Ele estava com um revólver calibre 38, com seis munições.
Leia também - Marido tomando banho ouve esposa sendo executada com 15 tiros na sala de casa
Em quatro horas de trabalho ostensivo na região, das 15h às 19h, foram abordadas 500 pessoas, 50 veículos revistados, com 30 testes de alcoolemia, sendo oito pessoas autuadas – três por dirigirem sem habilitação, três por conduzir veículo sob influência de álcool e duas por estarem com a documentação atrasada. Dois carros e duas motos foram apreendidos. Também houve a apreensão de nove carretas de som.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).