Cinco pessoas já foram presas nesta sexta-feira (27.09) em Tocantins, acusadas de ligação com os criminosos que assaltaram agências bancárias na modalidade “Novo Cangaço” em nove de setembro em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, até o momento, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) confirmou a prisão de Francisco Evanaldo Gomes, Regis Wagner Alves de Lima, Ivanildo Pereira Cavalcante, Wuenes Vagner Rodrigues e Antonio Aparecido de Oliveira Ferreira.
Também foram apreendidos R$ 50 mil do dinheiro roubado, 16 veículos, sendo dois caminhões e cinco motocicletas, além de duas pistolas ponto 40, dois revolveres e carregador com munição de fuzil 7,62.
Entre os automóveis estão um Toyota Corolla, sem placa, comprado na quinta-feira (26.09), com dinheiro do assalto, um Honda Civic, um Golf, Celta e outras modelos populares.
A operação foi desencadeada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Roubos a Bancos do Tocantins. A delegada Cleibe Aparecida de Paula acompanha a operação em Palma (TO) junto com investigadores do GCCO.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).