Na noite de quinta-feira (5), uma perseguição policial em Várzea Grande terminou com a prisão de J.E.A.G., de 21 anos, conhecido como "Corinho". Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e foi detido após tentar fugir de uma abordagem no bairro Paiaguás.
De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM estava em patrulhamento quando avistou um veículo Hyundai HB20 branco em alta velocidade. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens e empreendeu fuga, dirigindo de forma perigosa e colocando em risco a vida de pedestres e motoristas.
A perseguição continuou pelo bairro até que os policiais conseguiram interceptar o veículo. Durante a revista, foram encontradas 12 porções de substância análoga à cocaína, celulares danificados, R$ 250 em espécie e outros itens suspeitos. J.E. não possuía habilitação para dirigir, e sua residência foi vistoriada, onde um familiar confirmou sua ligação com o tráfico de drogas na região.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do leilão, enquanto o suspeito, que já possui antecedentes criminais por tráfico, foi levado à delegacia para as providências legais. Segundo a polícia, J.E. utilizava aparelhos celulares para organizar as entregas de entorpecentes, reforçando seu envolvimento nas atividades ilícitas.
Leia mais: Enviado de facção para o norte de MT é preso com armas e drogas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).