Uma mulher, 42 anos, acusada de agredir e manter o marido em cárcere privado, foi presa na tarde dessa quinta-feira (14.09), na residência do casal, no município de Alta Floresta (a 789 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, um amigo da vítima procurou a delegacia para denunciar o cárcere privado e disse que a motivação seria pelo fato de que o amigo receberia um valor de seu último emprego.
Em diligência, os militares entraram na residência e encontraram o homem deitado no chão, somente com a roupa de baixo, em estado deplorável.
Indagado, ele com a voz bem fraca disse que estava há alguns dias sem comer, sendo mantido “preso” pela esposa, e ainda sendo espancado, tudo por conta de um valor que ele teria para receber. A vítima relatou que seu desejo é se separar da suspeita e voltar para sua terra natal – Terra Nova do Norte.
Segundo os policiais, o homem apresentava hematomas visíveis, principalmente na região dorsal. Como a vítima não conseguia se levantar, os militares acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros (CBM), que prestaram atendimento à vítima, que foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à delegacia.
Leia também - Homem é morto a facadas após briga em bar e dívida de R$ 40 em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).