26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019, 09:19 - A | A

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019, 09h:19 - A | A

EM CUIABÁ

Pais envolvidos em confusão por guarda de criança entram em acordo na Delegacia

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução

confusao

 

Os pais que se envolveram em uma confusão na última quarta-feira (20.02) no Shopping Popular, em Cuiabá, entraram em um acordo na Delegacia. Confira matéria relacionada. 

O vídeo publicado com exclusividade pelo oticias mostra a confusão generalizada nos corredores do shopping, entre populares e seguranças do local.

De acordo com informações da Polícia Civil, o ex-casal e a avó materna da criança, que aparece nas imagens dando tapas no ex-genro foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Segundo os relatos ao delegado plantonista, o pai que tem a guarda do menor foi buscá-lo, após passar alguns dias com a mãe. Contudo, ela se recusou a entregá-lo, e a confusão teve início.

Na delegacia os dois entraram em um consenso e decidiram não se representarem criminalmente. Segundo a avó, ela só se preocupa com o bem-estar do neto, independente com quem ele esteja.

Caso: Nas imagens gravadas por internautas é possível ver o pai segurando o menino e tentando sair com ele de dentro do shopping, e sendo impedido por algumas pessoas. Após alguns segundos, a mãe chega no local e tenta pegar a criança.

De acordo com a assessoria do Shopping Popular, a briga não tem nenhuma relação com o local, e não teve início no shopping. “A confusão começou lá fora e veio aqui para dentro. Isso pode acontecer em qualquer local”, explicou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760