Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (12.06) por suspeita de estar abusando sexualmente da própria filha, uma adolescente de 13 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde, município a 360 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial flagrou o suspeito e a vítima dentro de um carro estacionado em uma rua sem iluminação. O pai estaria obrigando a filha a fazer sexo com ele.
O caso de abuso foi flagrado no Bairro Bandeirantes, no início da madrugada. A adolescente contou aos policiais e ao Conselho Tutelar que realmente era violentada pelo pai e ‘suportava’ esse tipo de abuso cometido pelo pai, mas não disse desde quando isso ocorria. O flagrante foi feito e o suspeito encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
“Ele foi detido por supostamente ter feito esse ato ilícito contra a própria filha. O caso ainda deve ser confirmado pois a menina ainda não foi ouvida em depoimento”, disse ao G1 o delegado Marcelo Torachs. No entanto, depois de ter sido colocado sozinho em uma das celas da unidade, o homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira. Supostamente, ainda conforme o delegado, ele teria cometido suicídio.
Os peritos da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para verificar a causa da morte do suspeito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).