O empresário Flávio Verdum de Almeida foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (02.02) em San Ignacio de Velasco, na Bolívia. O empresário é pai do advogado Felipe Carlos de Almeida, baleado na manhã de hoje (02), em seu escritório no município de Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá).
Segundo informações preliminares, Flávio foi morto no momento que recebeu uma ligação da equipe médica informando que Felipe havia sido alvejado e estava internado. A Polícia da Bolívia suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.
O advogado foi atingido com cinco disparos de arma de fogo, e no momento, está internado em estado grave no Hospital Vale do Guaporé e deve ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Leia matéria relacionada - Advogado é internado em estado grave após ser baleado cinco vezes em MT
Em 30 setembro de 2022, em Santa Cruz de La Sierra, também na Bolívia, foi executado com 10 tiros na cabeça, Flávio Verdum de Almeida Júnior, filho do empresário Flávio e irmão do advogado Felipe Carlos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).