O carreteiro Antonio Alves de Arruda, 60 anos, foi preso ontem (16.09) acusado de abusar sexualmente e engravidar a filha de 14 anos em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o caminhoneiro, separado da mãe da vítima praticava os abusos quando a visitava na cidade. Segundo a menor, o pai a chantageada para cometer os abusos, dizendo que iria deixar de pagar a pensão para ela e para a mãe.
A menor está grávida de 23 semanas. Ao perceber a gravidez da filha, a mãe passou a pressionar a adolescente que acabou confessando que o pai era o autor dos abusos.
O inquérito policial foi instaurado no início do mês e a delegada Divina Aparecida Vieira Martins da Silva representou pela prisão preventiva do suspeito que foi decretada pela Justiça. Contra o acusado, consta outro mandado de prisão preventiva por estupro, expedido pela comarca de Juína (735 km a Noroeste).
Policiais da delegacia passaram a monitorar o suspeito e realizaram a prisão assim que ele chegou a Rondonópolis, de uma de suas viagens a trabalho.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).