Cinco mandados de prisão temporárias e buscas e apreensões domiciliares são cumpridos nesta quinta-feira (07.03) pela Polícia Judiciária Civil (PJC) em busca dos assassinos do empresário Wagner Florêncio Pimentel, 47 anos, morto a tiros em 9 de fevereiro deste ano.
A operação Retentium Mortale prendeu o casal Wellington Lemos Guedes Castro e Rosiele Fátima da Silva, que monitorou os passos da vítima no dia do crime; Gilmar Fernando Borges Resplande Amorim, que pilotou a motocicleta; Adão Joasir Fontoura, suposto executor; e Dayane Pereira Fontoura (ou Pimenta), que é vista em um veículo passando ao lado do carro da vítima já morta.
Os presos serão interrogados nesta manhã pela delegada que preside a investigação, Jannira Laranjeira Siqueira Campos Moura.
Morte: Wagner foi encontrado morto no interior do seu veículo, na avenida Brasília, bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O empresário também era sócio de um empreendimento Taberna Choperia, localizado nas dependências do Shopping 3 Américas. No dia dos fatos ele foi ao estabelecimento às 17h51 horas e lá permaneceu até às 22h37.
Ele respondia a vários procedimentos criminais, dentre estes, um que tramitou na Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz) que resultou na operação policial “Crédido Podre, realizada em dezembro de 2017.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).