29 de Novembro de 2024
29 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 26 de Maio de 2023, 14:38 - A | A

Sexta-feira, 26 de Maio de 2023, 14h:38 - A | A

em flagrante

Mulheres são presas por ceder residência para guardar produtos roubados

Mulheres foram autuadas pelos crimes de receptação e associação criminosa

Redação/VGN

Duas mulheres foram presas no município de Tangará da Serra (245 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (25.05), acusadas de cederem residência para apoio a criminosos que roubaram uma loja de eletrônicos e aparelhos celulares.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na última segunda-feira (22.05) e após investigações a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Tangará da Serra conseguiu localizar o imóvel no bairro Jardim Presidente. A equipe encontrou duas mulheres apontadas como responsáveis pelo móvel, e uma delas nomeada por F.S seria cunhada de um dos autores do crime.

Segundo informações da PJC, uma das suspeitas informou que os criminosos haviam fugido e deixado alguns dos produtos roubados para que a mesma vendesse, em um dos quartos da casa, foi apreendido diversos aparelhos e carregadores portáteis.

A equipe de investigação foi informada que um aparelho celular de modelo Iphone também roubado, estava sob posse de uma outra suspeita, na cidade de Barra do Bugres (165 km de Cuiabá).

Após informações foi solicitado apoio de investigadores da cidade vizinha e posteriormente a mulher nomeada por K.E.F.E, foi localizada em sua residência e com ela foram encontrados o celular Iphone 14 Pro Max, uma caixa de som da marca JBL e um carregador. Os policiais apreenderam também uma balança de precisão e 200 pinos utilizados para embalar cocaína, onde estavam escondidos no forro da casa.

Conforme relatos do dono da loja na manhã da segunda (22), os criminosos chegaram no local se passando por cliente, e em seguida um deles sacou a arma e anunciou o roubo. O proprietário e seu funcionário foram rendidos, tiveram suas mãos amarradas e foram encaminhados pelos autores do crime para o fundo da loja.

Os suspeitos realizaram o carregamento dos produtos disponíveis na loja como, celulares, carregadores, capinhas, cartão de memória, entre outros. Após a saída dos homens do local, a vítima conseguiu se soltar e ligar para a polícia. 

As mulheres foram conduzidas a delegacia da Polícia Civil e autuadas pelos crimes de receptação e associação criminosa. 

Leia Mais - Morador vítima de golpe consegue recuperar R$ 10 mil; tentou comprar veículo

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760