Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra seu marido após ele tentar agredi-la por ela ter recusado a transar. O caso aconteceu na região do Santa Barbara, em Várzea Grande.
Consta do boletim de ocorrência, que a vítima se incomoda com a ingestão de bebida alcoólica por parte de seu marido e que, nessa sexta (10.09), ao retornar do trabalho ele já chegou alcoolizado e que havia "arrancado" uma cortina da cozinha e, nesse momento, a vítima pediu para que ele se retirasse do local, após uma discussão entre ambos e com os filhos menores observando toda a discussão, o suspeito saiu de casa e retornou para a distribuidora e ingeriu mais bebida alcoólica.
Ao chegar na casa pela segunda vez, o marido começou nova discussão e no meio da briga a chamou para fazer sexo, porém ela negou e disse que ele "estava cheirando a álcool". Neste momento ele tentou empurrar a vítima e a filha de 16 anos do casal interveio na situação.
Leia também: Em Cuiabá, mulher chama a Polícia para irmão “brigão”
Após o ocorrido, com medo, a vítima saiu da residência e encontrou com a Polícia Militar já na entrada do condomínio e ambos foram trazidos até esta Central de Flagrantes.
A vítima não quis representar criminalmente em desfavor do marido, e também não quis passar por exame de corpo de delito, pois segundo ela não houve agressão física.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).