Genuir de Barros, 67 anos e Marcelo de Barros, 37 anos, foram mortos a tiros nesse sábado (22.10), na MT-208, na comunidade Sede Velha, localizada aproximadamente 20 km do centro do município de Terra Nova do Norte (a 572 km de Cuiabá). A suspeita, identificada pelas iniciais B.F., 26 anos, grávida de 8 meses, fugiu do local do crime.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita chegou no local, acompanhada pelo marido e pela mãe. B.F., com ciúmes do marido, foi procurar a rival na residência. No entanto, a mulher não estava lá. Ela então iniciou uma discussão com Marcelo, neste momento o pai da suspeita chegou e a chamou para ir embora, mas ela foi até a caminhonete, pegou uma pistola .380 e atirou contra Marcelo, o idoso tentou intervir e também foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
Depois dos disparos, o marido da suspeita conseguiu tirar a arma das mãos dela. Em seguida, a suspeita e os pais dela agrediram a testemunha e em seguida fugiram do local.
Marcelo, ainda apresentava sinais vitais, foi socorrida ao hospital municipal pelo marido da suspeita. Na unidade de saúde, os policiais foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo no tórax e abdômen.
O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Foram realizadas diligências na propriedade rural na qual os suspeitos residem, porém, não foram localizados.
A Delegacia de Terra Nova do Norte instaurou investigação para apurar o duplo homicídio.
Leia também
Homem colide veículo contra árvore e morre em acidente na Estrada do Chumbo em Poconé
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).