Uma mulher 25 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, em Várzea Grande, após roubar R$ 6 mil de uma colega de trabalho. O caso ocorreu na última quinta-feira (06.05)
Segundo as informações da PJC, a vítima contou aos policiais que estava guardando R$ 6 mil para comprar uma moto, e que a suspeita era sua amiga de confiança e que jamais iria desconfiar dela, tendo inclusive morado juntas. Além disso, ela relatou que a suspeita foi até a sua residência no bairro Jardim Aeroporto e conseguiu furtar a grande quantia.
Conforme a Polícia, policiais investigaram as câmeras de segurança do local e viram a suspeita retirando do baú de uma moto uma cópia da chave do apartamento, ela entra no prédio depois que sua amiga saiu da residência.
A suspeita foi detida em flagrante e conduzida até a Derf-VG, porém, ela negou o crime. Na delegacia, foi encontrado no celular da suspeita diversas mensagens logo após o furto, constatando que ela fez compras e pagou dívidas com o dinheiro subtraído.
A PJC informou que a mãe da suspeita chegou a falar para filha devolver o dinheiro, pois ela não precisava disso para viver.
Além disso, foi constatado que a suspeita possui passagens por organização criminosa, estelionato, roubo e faz uso de tornozeleira eletrônica, sendo autuada em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança, ela responderá por mais esse crime, podendo pegar pena de 2 a 8 anos de reclusão.(Informações PJC)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).