A funcionária do supermercado Fort Atacadista, Aline Souza, foi morta na noite desta quinta-feira (02.04), pelo marido, Raony Silva, 27 anos, em seu apartamento no condomínio Chapada dos Bandeirantes, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá.
De acordo com informações preliminares, a vítima correu até a portaria do prédio, mas foi atingida com golpes de faca nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, tentou reanimá-la, mas ela morreu no local.
O suspeito do crime fugiu em um veículo branco, e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. Em 25 de março, Raony postou uma foto junto com a esposa e com o filho de quatro anos e se declarou: “amo muito minha família”.
Amigos de Aline lamentaram a morte: "Ainda não acredito que essa tragédia aconteceu. Você tinha tantos sonhos para conquistar, tanto amor à vida que é impossível não ficarmos com o coração despedaçado só de pensarmos que tudo terminou inesperadamente. Seu sorriso, sua generosidade, sua determinação jamais serão esquecidos. Sentirei muitas saudades e agradeço Por ter conhecido alguém tão especial como você".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).