26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 14:12 - A | A

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 14h:12 - A | A

investigação

Mulher é estuprada em VG após negar ter relações com marido

Lucione Nazareth/ VG Notícias

Gcom

Delegacia da mulher

 

Um morador de Várzea Grande, identificado como J.M.S.L, é acusado de estuprar sua esposa no Centro da cidade, após ela se recursar a manter relações sexuais com ele.

De acordo com a Polícia Civil, M.V, 52 anos, moradora do Centro, procurou a polícia e denunciou seu companheiro por ameaça, violência sexual e tentativa de extorsão.

Segundo ela, nos últimos dias o homem teria tentado manter relação sexual com mesma, porém, a vítima teria se negado em duas oportunidades. Conforme a mulher, o companheiro teria tentando em uma terceira oportunidade fazer sexo com ela, mas a mesma voltou a se recusar, e que nesse momento o suspeito praticou o ato sem consentimento dela e ainda a ameaçou de morte.

Além dela, J.M.S.L teria ainda ameaçado matar outros familiares da vítima. Revoltada com a situação, a mulher pediu para que o suspeito fosse embora de sua casa, mas ele se negou e afirmou que só deixaria a residência caso a mesma entregasse R$ 2 mil, mais passagem de ônibus para Alagoas e um celular.

Diante disso, a vítima denunciou o companheiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760