Uma mulher, que não teve idade e nem nome revelados, foi encaminhada ao hospital com cortes de faca e hematomas pelo corpo após ser quase morta pelo marido, nessa segunda-feira (1º.01), em Cuiabá. O casal tem um relacionamento de oito e três filhos.
Conforme registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de feminicídio no bairro Altos do Parque l. No local, a vítima relatou que já foi agredida outras vezes pelo suspeito identificado pelas iniciais L. S. Q. B. C, 29 anos, e chegou a denunciá-ló, mas não o representou na polícia.
No entanto, nessa madrugada, após a virada do ano, a família estava em casa, ingerindo bebida alcoólica, quando o suspeito pegou seu celular e ficou alterado ao ver uma conversa entre ela e outro homem. A vítima contou que nesse momento o suspeito começou a agredi-la com tapas e com cabo de vassoura.
A agressão passou a ficar ainda mais grave, quando o suspeito a agarrou pelos cabelos e bateu sua cabeça na parede e em seguida pegou uma faca e desferiu golpes contra ela. A mulher relatou que tentou se proteger e os golpes de faca cortaram seu braço e dedo, ocasião em que ela pegou duas facas e o suspeito fugiu do local.
A PM informou que equipes realizaram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Segundo os militares, o homem possui passagens criminais por roubo e tráfico de drogas.
Leia também: Jovem morre ao colidir moto contra veículo em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).