Uma mulher, 60 anos, acusada de causar tumulto e agredir uma enfermeira no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), foi detida na tarde dessa sexta-feira (05.07).
Conforme registro de ocorrência, quando os policiais militares chegaram no hospital, foram informados que a filha de um paciente, juntamente com sua mãe, estava causando tumulto no local, pois queria também acompanhar o pai.
Contudo, os responsáveis na unidade de saúde já haviam informado que seria permitido apenas um acompanhante. Momento em que mãe e filha invadiram um setor restrito e tentaram subtrair prontuários médicos de outros pacientes.
O solicitante informou que além de colocarem em risco a vida de outros pacientes, as mulheres xingaram a enfermeira de “puta e vagabunda” e ainda a agrediram.
Quando os militares tentaram contato com as suspeitas, apenas a mãe se apresentou e ainda se recusou em passar seus dados pessoais. Somente depois de quase duas horas o filho da suspeita chegou e passou os dados da mãe.
Diante dos fatos, a suspeita, vítima e testemunha, foram encaminhados à Central de Flagrantes para providências cabíveis.
Leia também - Dupla morre em acidente entre carreta e moto na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).