26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 08 de Março de 2018, 09:38 - A | A

Quinta-feira, 08 de Março de 2018, 09h:38 - A | A

Região da Praia Grande

Mulher é atropelada e agredida por desconhecido em Várzea Grande

Lucione Nazareth/ VG Notícias

Arquivo Pessoal

 

Perpétua Silveira Mello, 53 anos, ficou gravemente ferida após ser atacada por um homem desconhecido nessa quarta-feira (07.03), no bairro Parque Boa Vista, região da Praia Grande, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 11 horas, a mulher caminhava pela rua do bairro, seguindo sentido a casa do namorado, quando foi abordada por um homem desconhecido, que estava em um veículo e perguntou se havia alguma chácara para alugar na região.

Conforme a PJC/MT, Perpétua concedeu a informação ao homem e o mesmo seguiu em direção ao local indicado. A mulher teria visitado o namorado e a nora, na volta para sua casa foi abordada novamente pelo homem desconhecido.

Ela contou que o homem disse estar passando mal e perguntou se Perpétua poderia lhe dar água. Receosa, a mulher disse que não morava na região e indicou um bar nas proximidades. 

Ainda segundo a Polícia, o homem teria seguido com carro em direção ao tal bar, mas em minutos voltou em alta velocidade e atropelou Perpétua. Caída no chão, ela ainda foi agredida com coronhadas de arma de fogo. 

Ela teria conseguido escapar do agressor e corrido sentido a casa de um vizinho para pedir socorro. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A família de Perpétua registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760